TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução - Varejo e Atacado:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@giovanaanichini.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca - Varejo:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, ou apenas desistência entre em contato por meio de nosso e-mail:contato@giovanaanichini.com.br . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando com o dia do recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Não fazemos troca de produtos em promoção.
O Frete ( reenvio ) é por conta do cliente quando a devolução e/ou troca for parcial.
Política de Troca - Atacado:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório entre em contato por meio de nosso e-mail:contato@giovanaanichini.com.br . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando com o dia do recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, por favor informar também.
Não fazemos troca de produtos: em promoção, tamanho, banho ou modelo, se tudo estiver dentro do pedido solicitado pela cliente.
O Frete ( reenvio ) é por conta do cliente quando a devolução e/ou troca for parcial.
Garantia do produto em causa de danos- Varejo e Atacado
Se você identificar algum dano em banho ou pedrarias, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a avaliação sob análise da fábrica da manutenção da peça.
Para comprovar a avaria, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado os danos, iniciaremos o procedimento de manutenção ou troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. E também se estiver fora do prazo de garantia citado acima.
Garantias de banho - Varejo:
Banho de ouro e ródio - 3 meses sob análise após a compra.
Polimento de Prata925 - 6 meses após a compra.
Pedras - 3 meses corridos contando com o dia do recebimento da peça.
Garantias de banho - Atacado:
Banho de ouro e ródio - 6 meses sob análise após a compra. - cliente ativo
Polimento de Prata925 - 1 ano após a compra. - cliente ativo
Pedras - 6 meses corridos contando com o dia do recebimento da peça. - cliente ativo
Condições de Troca e Devolução dentro dos 7 dias:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito ou pix. Em até 90 dias.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja Giovana Anichini envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito ou Pix; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência.