Troca/Devoluções/Garantias - Varejo e Atacado

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução - Varejo e Atacado:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@giovanaanichini.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca - Varejo:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, ou apenas desistência entre em contato por meio de nosso e-mail:contato@giovanaanichini.com.br . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando com o dia do recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Não fazemos troca de produtos em promoção.

O Frete ( reenvio ) é por conta do cliente quando a devolução e/ou troca for parcial.

 

Política de Troca - Atacado:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório entre em contato por meio de nosso e-mail:contato@giovanaanichini.com.br . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando com o dia do recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, por favor informar também. 

Não fazemos troca de produtos: em promoção, tamanho, banho ou modelo, se tudo estiver dentro do pedido solicitado pela cliente. 

O Frete ( reenvio ) é por conta do cliente quando a devolução e/ou troca for parcial.

 

Garantia do produto em causa de danos- Varejo e Atacado

 

Se você identificar algum dano em banho ou pedrarias, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a avaliação sob análise da fábrica da manutenção da peça.

Para comprovar a avaria, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado os danos, iniciaremos o procedimento de manutenção ou troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. E também se estiver fora do prazo de garantia citado acima.

 

Garantias de banho - Varejo:

Banho de ouro e ródio - 3 meses sob análise após a compra.

Polimento de Prata925 - 6 meses após a compra.

Pedras - 3 meses corridos contando com o dia do recebimento da peça.

 

Garantias de banho - Atacado:

Banho de ouro e ródio - 6 meses sob análise após a compra. - cliente ativo 

Polimento de Prata925 - 1 ano após a compra. - cliente ativo

Pedras - 6 meses corridos contando com o dia do recebimento da peça. - cliente ativo

 


 

 

Condições de Troca e Devolução dentro dos 7 dias:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, ou deterioração da peça e amassados;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos em casos de defeito e/ou erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria ( dias corridos).

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito ou pix. Em até 90 dias.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja Giovana Anichini envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito ou Pix; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência.


Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.